A cura pela Prescrição ou Cura pela Natureza?

Nos últimos anos, o interesse em medicinas naturais e alternativas aumentou. De acordo com a WebMD, os Americanos continuam a ligar para a medicina alternativa, com o número praticamente dobrou entre 1990 e 2002. Além disso, de acordo com a CNN, cerca de um terço de nós estamos agora usando métodos alternativos para complementar o cuidado que recebemos de nossos médicos.

Natural versus medicamentos tradicionais e cura

Quando você está procurando em medicamentos, a fim de melhorar o seu corpo, ou simplesmente para se sentir melhor, às vezes pode ser difícil escolher entre o caminho natural para curar ou prescrição de antibióticos. Na maioria dos casos, ele pode ser benéfico para abraçar as duas opções para manter a saúde ideal.

O corpo tem uma tendência natural para curar a si mesmo de acordo com a ciência, através do conceito de homeostase. A homeostase é o corpo de constantes tentativas de manter um ambiente estável, alcançar o equilíbrio necessário para uma boa saúde.

Funciona assim: a Manutenção de um estado de homeostase significa que o seu corpo é estável e você se sente mais saudável. Se a homeostase é perturbada, no entanto, o corpo toma medidas para restaurar a si mesmo, um fenômeno que pode ser observado quando a temperatura do corpo se torna muito alta. O corpo leva naturais passos para trazer-se de volta ao normal na forma de suor, um processo que é ajudado por beber água fria ou qualquer outra bebida fria. Se a homeostase não pode ser restaurado de forma adequada, a saúde da pessoa pode sofrer e o corpo pode não ser capaz de funcionar corretamente, o que pode, eventualmente, resultar em doença.

Enquanto isso, a prescrição de medicamentos tomar outra rota, essencialmente, fazer as coisas para o corpo, em vez de deixar o corpo fazer-los para si. Enquanto a prescrição de medicamentos não funcionam, uma das desvantagens é que a maioria vem com uma lista de efeitos secundários, que não são encontrados tão prevalente em processos de cura natural. Eles também podem ser mais caros, mas também pode ser mais eficaz, dependendo da droga e o que está sendo usada. É por isso que é importante para a investigação ambas as opções antes de, finalmente, fazer a sua decisão. Na maioria dos casos, você ainda pode usar os dois.

Diferença entre Praticantes Tradicionais e Terapeuta Natural

Quando se trata de profissionais de saúde, eles tendem a pensar a doença como algo que ataca o corpo. Eles acreditam que a única maneira de resistir é para matar os invasores. Isto é conseguido através da prescrição de antibióticos ou até mesmo através de cirurgia. Isto pode ser útil e eficaz em muitos casos, mas também resultou em um multi-bilhões-de-dólares “doença da indústria’, onde dispendiosa a intervenção médica é o preferido para prevenir o problema em primeiro lugar. Em outras palavras, o seu processo de pensamento tende a ser “Por que curar algo quando você pode fazer mais dinheiro com isso?”

Natural, terapeutas, por outro lado, considerar a doença como um desafio que deve ser cumprida, apoiando o corpo a curar a si mesmo, ao invés de incluir externamente intervir para restabelecer a homeostase. O tratamento básico abordagens incluem, geralmente, de resto, a utilização de exercício ou dieta, suplementos nutricionais, ervas medicinais, ou de medidas preventivas, como a desintoxicação. Neste caso, o foco está na manutenção e apoio à saúde, em vez de uma doença de base abordagem, levando, em última análise, cura — em vez de colocar um curativo temporário sobre a doença.

Medicina Naturopata Infográfico

Deseja usar esta imagem em seu site?

Simplesmente copie e cole o código abaixo para inserir a imagem em sua página

Fonte Da Imagem: Canadianpharmacymeds

Leave a Reply