A Quantidade De Açúcar Faz A Sua Bebida Contém?

De acordo com os pesquisadores, refrigerante, bem como outras-de-açúcar bebidas açucaradas estão associados a maiores níveis de pressão arterial.

No estudo, para cada adicional-de-açúcar adoçado bebida consumida a cada dia pessoas, em média, teve substancialmente mais elevados de pressão arterial diastólica 0,8 mm Hg (milímetros de mercúrio) e pressão arterial sistólica 1,6 mm Hg (milímetros de mercúrio). Isso ficou estatisticamente significativa, apesar de ajuste para o corpo de massa diferenças.

Verificou-se que níveis mais elevados de pressão arterial em pessoas que consumiram mais de frutose e glicose, adoçantes, que são encontradas no mais comum de açúcar adoçante feito uso pela indústria de bebidas conhecido como alta frutose xarope de milho.

Hipertensão arterial foi mais pronunciado em indivíduos que consumiam mais elevados de sódio e os níveis de açúcar. Nenhuma associação consistente foi encontrada entre o consumo de refrigerante diet e os níveis de pressão arterial. As pessoas que consumiram refrigerante diet teve maior média de índice de massa corporal em comparação com os indivíduos que não.

Açúcar-bebidas açucaradas e a dieta, o consumo de bebidas foi analisada em 2,696 de 40 a 59 anos de idade os indivíduos, em 8 áreas dos EUA e 2 zonas do reino UNIDO. Os indivíduos foram submetidos a 8 leituras de pressão arterial, 2 x 24 horas de urina coleções, informou que bebiam e comiam, durante 4 dias, por meio de entrevistas dadas por observadores treinados, e preenchido um questionário detalhado sobre o médico, estilo de vida e fatores sociais.

Consumo de açúcar na forma de sacarose, frutose e glicose, foi encontrado para ser mais elevada em indivíduos beber mais de 1 adoçadas com açúcar de bebida de cada dia. As pessoas que bebiam mais do que 1 dose a cada dia de adoçadas com açúcar bebidas consumidas mais calorias em comparação com os indivíduos que não, com um consumo médio de energia de mais de 397 calorias a cada dia.

Indivíduos que não beber-de-açúcar adoçado bebidas apresentaram menor média de IMC em comparação com os indivíduos que bebiam mais de 1 de bebidas alcoólicas diariamente.

Pessoas que consomem muito açúcar, bebidas açucaradas parecem ter menos de uma alimentação saudável, e estão consumindo calorias vazias, sem comida benefícios nutricionais, com menos cálcio, magnésio e potássio.

Um possível mecanismo para o aumento dos níveis de pressão arterial a partir da cana-de-bebidas açucaradas é um consequente aumento nos níveis de ácido úrico que podem, consequentemente, reduzir o óxido nítrico necessária para manter os vasos sanguíneos dilatados. O consumo de açúcar também tem sido associada com maior atividade do sistema nervoso simpático bem como a retenção de sódio.

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Fonte da imagem: Universidade de Yale: o quanto de açúcar faz a sua bebida favorita conter?Referências: DOI: 10.1161/HYPERTENSIONAHA.110.165456

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