Como Encontrar o Seu Ideal de Posição de Dormir para um Melhor Descanso

Ficar saudável, eficaz, o sono é um fator necessário para o seu bem-estar geral. A falta de sono pode causar uma variedade de problemas de saúde e afetar seu humor diário e motivação. Sono de má qualidade também pode ser perigosa e causar acidentes devido a sonolência de condução e de desatenção durante o acolhimento de crianças deveres. No entanto, existem maneiras de melhorar o seu sono, e encontrar um sono confortável posição é uma das formas mais eficazes para adormecer mais rápido, ficar dormindo, e reduzir a inquietação.

Por Que Dormir Posição É Importante

Encontrando a posição de dormir para o seu descanso necessidades, tipo de corpo, e o estado clínico pode melhorar a quantidade e qualidade do sono que você conseguir. Posição de dormir pode ser importante para uma variedade de razões, especialmente quando se trata do alinhamento da coluna e evitar pescoço ou dor nas costas. Quando você dorme em uma posição que coloca pressão na coluna vertebral ou coloca o pescoço em uma posição não natural, você pode transformar inquieto ou acordar com dores e dores que afetam todo o dia.

Bom sono posição também pode reduzir a inquietação e o ronco, que pode também interromper o sono profundo, você precisa descansar seu corpo e mente. Pesado, o ronco pode até mesmo levar à apnéia do sono, o que interrompe o regular os padrões respiratórios e pode impedir o fluxo de oxigênio para o corpo e o cérebro. Pois isso pode causar profundas questões médicas ao longo do tempo, encontrar um ambiente confortável e saudável de sono posição pode ajudar você a melhorar sua saúde geral.

Fale com o Seu Médico Primeiro

Antes de tentar sono diferentes posições, você pode querer agendar uma consulta com o seu médico ou um sono centro de especialista. Esses especialistas podem ajudar você a compreender como a falta de sono afeta sua saúde física e mental e pode ser capaz de recomendar uma posição de dormir que irá contribuir para um sono reparador. Isso pode ser especialmente útil se você já sofre de uma crônica de um problema de saúde que afeta a sua obtenção a qualidade do resto. Muitas doenças podem interromper o sono e fazer adormecer cada vez mais difícil.

Dormir especialistas pode executar uma bateria de testes para descobrir qual o sono posição seria melhor benefício. Eles podem também registros de ordem a partir de seu clínico geral para chegar à raiz de seus problemas de sono. Quanto mais informações você fornecer, o mais eficaz, as suas conclusões podem ser quando se trata de encontrar uma posição de sono confortável para você.

Considere A Sua Atual Posição De Dormir

Você pode estar sabotando seu próprio descanso, dormindo em uma posição que cria cãibras musculares, torções em seu pescoço, e uma dor nas costas vem pela manhã. Como você se deitar para dormir, estar ciente de que a posição de seu corpo e como isso pode afetar você, se você fosse adormecer assim. Analisar o modo como você dorme e fazer um esforço consciente para mudar pode melhorar o seu descanso e deixar você sentir mais atualizada da manhã.

Mudar Os Seus Hábitos Quarto

A posição que você adormecer, pode ter muito a ver com o seu quarto de rotina. Adormecer em sua volta, apoiado em travesseiros, porque você estava assistindo TV ou lendo, pode levar ao aumento do ronco e dor nas costas devido a adormecer sentado. No entanto, alterar a sua hora de dormir hábitos podem ajudar você a encontrar a mais confortável posição de dormir.

Quando você ir para a cama, fazer disso um hábito para deixar a televisão desligada. Não só pode visualizar as telas antes de dormir estimular o cérebro e fazer adormecer mais difícil, que pode afetar os ritmos circadianos ao longo do tempo e pode até causar insônia. Se ler na cama ajuda a relaxar, definir um temporizador e leia para não mais do que vinte a trinta minutos. Depois disso, entrar em seu recomendado dormir posição, então você pode cair no sono no conforto ideal.

Alterar Suas Almofadas

Sua forma de travesseiro e sentir pode ter um impacto significativo sobre a posição de dormir. Algumas almofadas são projetados para determinadas posições e pode contribuir para um sono melhor. Se você dorme de lado, em seguida, procurar um grande travesseiro opção para essa posição específica pode reduzir o desalinhamento vertebral e outros problemas que podem levar a manhã dores e dores.

Restful, a regeneração do sono pode ser um fator importante na manutenção da saúde física e mental. Encontrar um sono posição que promove o sono, pode levar um pouco de tempo e paciência, mas a qualidade do sono pode trazer o bem a pena.

Fonte da imagem: ilovebettersleep

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