O Óleo De Canola É Ruim Para A Saúde Do Cérebro

A pesquisa revelou que o óleo de canola consumo está associado a ganho de peso, redução da capacidade de aprendizado e redução da memória. Os pesquisadores já tinha feito uso de uma doença de Alzheimer modelo do rato para determinar os benefícios de saúde do óleo de oliva. Eles descobriram que o mal de Alzheimer ratos consumir um extra-virgem do azeite enriquecido dieta experientes melhorar a memória e a tinha reduzido placa amilóide e tau fosforilada níveis. Para este estudo, eles queriam ver se o óleo de canola tinha os mesmos benefícios para o cérebro.[1]

Os pesquisadores queriam ver como a função do cérebro é afetada por óleo de canola consumo, portanto, o estudo centrou-se no comprometimento da memória e a formação de emaranhados neurofibrilares e placas de amilóide na doença de Alzheimer modelo de mouse. Tau fosforilada e amyloid, responsável por tau neurofibrillary emaranhado de formação, contribuir para a degeneração neuronal e a disfunção e a doença de Alzheimer é a perda de memória. O modelo de mouse foi desenvolvido para reproduzir o andamento dos humanos, a doença de Alzheimer a partir de um início da fase assintomática para o final de full-blown doença.

Em 6 meses de idade, os ratos foram divididos em 2 grupos antes de desenvolver sinais da doença de Alzheimer. Um dos grupos consumiu uma dieta normal, e o outro grupo consumiu um óleo de canola complementado dieta, o que equivalia a cerca de 2 colheres de sopa de óleo de canola um dia. Eles foram, então, analisadas quando eles tinham 12 meses de idade. O peso corporal foi uma das diferenças observadas entre os 2 grupos, o óleo de canola-enriquecido dieta de ratos pesou consideravelmente maior em comparação com aqueles na dieta regular. Diferenças adicionais foram revelados com o labirinto de testes para avaliar a capacidade de aprendizagem, memória de curto prazo e memória de trabalho. A descoberta mais significativa foi que os ratos consomem óleo de canola, por seis meses, tinha trabalho deficiências de memória.

O tecido cerebral exames de ambos os grupos, mostrou que os ratos consumir o óleo de canola dieta suplementada tinha muito reduzido beta-amilóide 1-40 níveis, que é o mais solúvel tipo de proteínas beta-amilóide. Beta-amilóide 1-40 é acreditado geralmente para jogar um benéfico parte no cérebro, agindo como um amortecedor para a beta-amilóide 1-42, o insolúvel e prejudiciais tipo. Devido à redução de beta-amilóide 1-40, os ratos no óleo de canola enriquecido a dieta também experimentaram um aumento em amilóide a formação de placas, com neurônios rodeado por beta-amilóide 1-42. Uma considerável redução na quantidade de contatos entre os neurônios também foi observado, indicando extensa lesão de sinapses, as áreas onde os neurônios fazer contato uns com os outros, e que desempenham um papel importante na recuperação da memória e formação. Os resultados do estudo sugerem que o consumo de óleo de canola é prejudicial para a saúde do cérebro.

Fonte da imagem: culinarynutrition

Deseja usar esta imagem em seu site?

Simplesmente copie e cole o código abaixo para inserir a imagem em sua página

Leave a Reply