Perguntas básicas para Novos Médicos – Ser um Especialista ou um PCP?

Uma das questões mais básicas que os novos médicos pergunte a si mesmos e seus pares é se eles devem ser um PCP ou seguir uma carreira como um médico especialista. Ele poderia ser uma longa discussão, mas os anos a mesma pergunta provou alguma coisa; há um lado positivo e um lado negativo de ser um dos dois.

Para entender a questão, devemos primeiro compreender esses dois tipos de médicos no quadro geral do setor de saúde. Pcp ou médicos de cuidados primários são os primeiros médicos para ver o paciente com uma paragem a preocupação com a saúde. Estes serviços não estão limitadas por sua causa, diagnóstico ou sistema de órgãos. Enquanto o termo PCP tornou-se o termo popular, há ainda outros que se referem a estes médicos como “clínica Geral”.

Especialistas, por outro lado, são os médicos que ganharam as unidades avançadas além de formação clínica. Estes homens e mulheres também estudou medicina por uma parte específica do corpo ou de determinadas técnicas médicas.

No entanto, dados obtidos de uma pesquisa de saúde empresa de consultoria Sullivan, Cotter e Associates Inc. mostrar que não foi um pouco maior aumento para o Pcp comparado com Especialistas, a partir de 2014 para 2015. Os dados foram coletados a partir de uma pesquisa deu para 560 organizações que representam 115,000 individuais médicos. De acordo com o estudo, a remuneração total para serviços pagos por companhias de seguro médico chegou 3.4%. Médicos especialistas, por outro lado, temos que trazer de casa de 2,5%. Outros profissionais, tais como cirurgiões tem o seu salário aumentou 2,3%. Os relatórios de pesquisa que a equipe de médicos de clínica geral recebeu us $18,500 de incentivos, em média. Isso é cerca de 6% de sua remuneração total para esse ano. T

O que o estudo não conseguiu se analisar é a ligeira diminuição nos lucros para especialistas, nos anos de 2014 e 2015. Tradicionalmente, os especialistas são esperados para render mais dinheiro do que o Pcp por causa de suas habilidades e experiência em um campo específico. Eles possuem diferentes co-pagamento de instalação para os pacientes vêem, enquanto eles também estão debaixo de um preço diferente do suporte com as empresas de seguro médico. Enquanto isso copay para o Pcp de ter um preço padrão, apenas diferindo entre uma região e outra.

Isto leva à questão nova médicos pose. Deve permanecer como o Pcp ou médicos de clínica geral ou deve começar a árdua tarefa de se tornar um médico especialista.

A resposta lógica para isso seria para o prosseguimento de estudos, tornando-se um especialista. Especialistas são procurados porque eles são o que são, especialistas. Eles estudaram em cada pequeno detalhe sobre uma determinada parte do corpo ou um procedimento específico, descobrir como ele funciona. Sua experiência quando se trata de um assunto específico, é também o que torna a demanda. Hospitais são conhecidos para pagar mais para os especialistas, pois ajuda a aumentar o número de pacientes que visita. Mesmo cuidados de saúde, as empresas pagam um alto valor para ter especialistas participar de sua rede de hospitais. Isso também dá um bônus extra para os especialistas em si mesmos, porque eles começa a trazer para casa mais dinheiro. No topo de praticar em um hospital, médicos especialistas, pode também ensinar futuros médicos na escola med.

Se você é um médico, encontrando-se na encruzilhada entre o PCP e um médico especialista, é melhor se esforçar obtenção de um grau de especialista. Enquanto um inquérito sugere que o Pcp ganhou mais dos últimos anos, ainda não é possível negar o fato de que os especialistas realmente render mais dinheiro. Além disso, ele seria realmente ótimo vê-se na próxima década, tendo a distinção de ser um especialista com todos os grandes benefícios que vêm junto com o trabalho duro que você colocar.

Principal Provedor De Cuidados De Infográfico

Deseja usar esta imagem em seu site?

Simplesmente copie e cole o código abaixo para inserir a imagem em sua página

Fonte Da Imagem: Doylestown Saúde

Leave a Reply