Quantas Calorias Queimadas Calculadora

As calorias queimadas calculadora permite que você possa estimar quantas calorias são queimadas, enquanto fazendo vários exercícios e outras atividades físicas. As calorias são uma medida de energia, e uma precisa para queimar cerca de 3500 calorias para perder uma libra.

As calorias queimadas calculadora funciona calorias queimadas usando o peso do corpo, a duração da actividade, bem como equivalente metabólico da tarefa, ou METs. 1 MET será a taxa de produção de energia quando em repouso.[1]

Todos os valores são estimativas e são baseados em um 70 kg do sexo masculino, a produção de energia é normalmente menor em mulheres. Mesmo que o CONHECEU os dados utilizados provêm de fontes mais confiáveis disponíveis, você vai encontrar imprecisões com alguns dos METs.[2]

Outros fatores também devem ser levados em conta, tais como a actividade de frequência. Por exemplo, quando apenas começando a correr, a redução de gordura efeitos são mais pronunciados em comparação aos atletas que foram a execução de toda a sua vida.

Um estudo analisou a forma como a resistência dos corredores órgãos reagiu às condições de funcionamento durante um período de tempo prolongado, os pesquisadores acompanharam-los por 2 meses, mais de um de 4.500 quilômetros de corrida, fazendo uso de um móvel de ressonância magnética unidade.[3]

Uma enorme quantidade de dados exclusivo foi adquirida a respeito de como o corpo de gordura corporal e muscular é afetada pela resistência em execução. Um monte de dados coletados também é aplicável para o corredor comum.

Os resultados revelaram que, em média, de 5,4% do corpo de volume para a duração da corrida foi perdido, a maioria de estar em 1º de 2.000 quilômetros. 40% de gordura corporal foi perdido na 1ª metade da corrida e de 50% durante o decorrer da corrida. Houve uma perda média de 7% de perna de volume muscular.

Verificou-se que, independentemente do dia a dia de corridas de resistência, os atletas dos músculos da perna, na verdade degenerado devido ao enorme consumo de energia. Enquanto a maioria dos indivíduos não executar a este extremo, algumas das conclusões do estudo ainda são significativas para o lazer corredor.

Um resultado importante da pesquisa foi o de que o tecido adiposo foi o 1º do tecido afetado pela execução. Ainda mais importante, a perda de gordura visceral ocorreu muito mais cedo no processo de execução do que se acreditava no passado. A gordura Visceral está associado a doenças cardiovasculares e é o mais nocivo de gordura. Os resultados também mostraram que a maior quantidade de total perda de gordura aconteceu logo no início do processo. Este desporto deve ser feito regularmente, ao longo dos anos. Se a execução é interrompida por longos períodos de tempo, calorias entrada precisa ser reduzido ou alternativa de exercícios aeróbicos escolhido para prevenir o ganho de peso.

Execução vs caminhar para queimar calorias

Andando em um ritmo muito acelerado (4.5 mph) pode gravar quase a mesma quantidade de calorias, como jogging. A maior vantagem de andar para o exercício é de baixo risco de lesões, mas há outros factores a ter em conta. Em um estudo fazendo uma comparação entre o ser humano corrida e caminhada movimentos, e se os joelhos, tornozelos ou quadris ou são as mais importantes fontes de energia para os movimentos, os cientistas demonstram que os tornozelos geram a maior parte do poder, quando executado, mas os quadris gerar a maior parte da energia quando estamos de pé. Joelhos dar cerca de 1 quinto ou menos correndo ou andando de energia.[4]

A pesquisa revela que, em geral, quadris produzir mais energia quando estamos de pé. Isso até chegar o momento em que estamos a velocidade de caminhada, quando andamos de forma tão rápida que é mais confortável para correr, a 2 metros por segundo. Os quadris produzir 44% da energia ao caminhar em um ritmo de 2 metros por segundo, com tornozelos, dando 39% da energia.

Quando começamos a correr neste 2 metros/segundo o ritmo, os tornozelos realmente começar a trabalhar, fornecendo 47% de energia em comparação com 32% para os quadris. Os tornozelos ainda fornecemos mais de poder do 3 articulações do membro inferior, conforme a velocidade aumenta, mesmo que os quadris começar a fechar a distância em velocidades mais altas.

Para o estudo, 10 indivíduos, correu e andou em velocidades diferentes em um projetado exclusivamente esteira; várias câmeras capturaram a sua marcha com o monitoramento de marcadores reflexivos colocados em diferentes partes de os indivíduos membros inferiores como a esteira dados coletados a partir da força aplicada.

A pesquisa olhou para corrida e caminhada no nível do solo, assim como para avaliar as diferenças causadas pelo aumento da velocidade de corrida e caminhada em terreno inclinado é essencialmente diferente da corrida e caminhada em terreno plano, e provavelmente iria alterar o poder de geração de resultados em favor dos joelhos e quadris.

Calculadora de calorias queimadas

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Referências:

  1. DOI: AJUSTE.0000413045.15742.7 b⇧
  2. PMID: 8292105⇧
  3. PMID: 22812450⇧
  4. DOI: 10.1098/rsif.2011.0182⇧

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