Uma Arma Secreta para o Melhor Colágeno

O melhor Colágeno – Vivo ou Morto?

Como mencionado anteriormente, o colágeno é o tipo mais comum de proteína em seu corpo, portanto, há muitos benefícios. Embora seja o preenchimento mais conhecido, existem muitas outras substâncias que os médicos podem usar para engordar sua pele, incluindo a gordura do seu próprio corpo e materiais sintéticos. Além disso, é encontrado nos ossos, vasos sangüíneos, trato digestivo, coração, córnea, vesícula biliar, rins, bexiga, tecidos musculares lisos e cartilagem. O colágeno de carne também costumava ser muito popular, mas devido à doença das vacas loucas no início dos anos 2000, a demanda mudou para as contrapartes dos suínos.

Os Benefícios do Colágeno Melhor

Ao consumir o colágeno do peixe, você não apenas obtém o colágeno, mas também obtém tudo o que o colágeno contém. O colágeno é uma proteína estrutural resistente, elástica e versátil. É composto de uma hélice tripla, geralmente composta por duas cadeias idênticas e uma terceira cadeia com uma composição ligeiramente diferente. Como o principal componente da matriz dérmica da pele, é necessário para a regeneração da pele após qualquer lesão ou deformação da pele, como cicatrizes, erupções cutâneas e queimaduras. O colágeno não desnaturado é tomado com uma dose mais baixa de aproximadamente 40 mg uma vez ao dia para o tratamento de osteoartrite e artrite reumatóide quando há um componente auto-imune e, embora não precise ser administrado em uma determinada hora do dia, pode ser ideal para tomá-lo com o estômago vazio antes do café da manhã. O colágeno bovino que usamos no Collagen Complete vem de bovinos criados em pasto.

Os Fundamentos da Melhor Colágeno, Você Será Capaz de Aprender a partir de Hoje

Ao contrário de outras proteínas no corpo, o colágeno renova 31 é fibroso, o que lhe confere força e flexibilidade especiais. Ele faz muito pelo corpo e pelo corpo para mantê-lo saudável. O consumo geralmente não é absorvido até que as enzimas digestivas do estômago o dividam em aminoácidos, dos quais o intestino pode absorver. É importante entender que o colágeno hidrolisado versus os peptídeos de colágeno são dois nomes para o mesmo produto. O colágeno é muito mais viável para os seus animais sem as etapas questionáveis ​​de processamento ou aditivos dos pós de proteínas populares. Para fazer pó de gelatina, o colágeno é seco. Na verdade, você tem mais colágeno em seu corpo do que qualquer outro tipo de proteína que compõe 25-35% do conteúdo de proteína do corpo inteiro!

O que a Multidão não vou Dizer a Você Sobre o Melhor Colágeno

Existem mais de quarenta tipos diferentes de colágeno em todo o corpo que variam em sua composição e função, mas o colágeno tipo 1 é o colágeno mais abundante em nosso corpo. É incrível, ouça o podcast para aprender mais. Quando é hidrolisada, as moléculas de proteína são quebradas em moléculas menores. É a cadeia longa de aminoácidos que constrói nossa pele, tecido conectivo e ossos, mas não pode ser absorvida através de nossa dieta. Você pode dizer que o colágeno é a cola que nos une porque realmente é. O colágeno marinho feito de pele de peixe ajuda a reduzir a poluição ambiental e fornece uma fonte superior e benéfica de proteína de colágeno.

O que Melhor o Colágeno É – e o Que Não É

O colágeno é semelhante a gel, incolor e inodoro. Pode vir de várias fontes, por exemplo, peixes, porcos, vacas e galinhas. A falta de colágeno pode causar uma grande variedade de problemas à medida que você envelhece, das rugas à diminuição da elasticidade articular. O que é mais é que os suplementos de gelatina e colágeno desempenham um importante papel de recuperação de saúde na Dieta Paleo, dieta GAPS ou até mesmo uma dieta à base de carboidratos. O colágeno hidrolisado pode ser digerido com segurança por pessoas com intolerância a laticínios e glúten. Assim, em comparação, é mais eficaz porque já é uma cadeia de moléculas completa e de tamanho menor, contém a sequência completa de aminoácidos e pode ser absorvida e transportada para a derme da pele.

Como Encontrar o Melhor Colágeno

Colágeno proveniente de porcos são considerados muito valiosos. Em outras palavras, quando é aquecida e depois resfriada, ela se transforma em gelatina. Embora seja benéfico para todo o corpo, é mais visivelmente benéfico para a pele. Colágeno, peptídeos de colágeno e gelatina são usados ​​alternadamente porque são todos feitos dos mesmos 18 tipos de aminoácidos e fornecem oito dos nove aminoácidos essenciais.

Leave a Reply