Vitaminas e Minerais essenciais Infográfico

A investigação revelou que a Vitamina D melhora a função muscular e é acreditado para aumentar a atividade da célula de baterias, caso contrário, conhecidas como mitocôndrias.

A vitamina D é um hormônio normalmente fabricado na pele fazendo uso da energia solar, e também é encontrado em vários alimentos, tais como gema de ovo, óleos de fígado de peixe, peixes e cereais enriquecidos, mas os níveis de Vitamina D também pode ser melhorada de forma eficaz, fazendo uso de Vitamina D.

Acredita-se cerca de 60% das pessoas no reino UNIDO são deficientes em vitamina D, com crianças menores de 5 anos, idosos e indivíduos com pele escura sendo especialmente vulneráveis. A vitamina D e a formação de osso associação é bem estabelecida e com uma deficiência pode resultar em raquitismo, mas o papel da vitamina D em outras questões de saúde é apenas a superfície.

Não-invasivos de ressonância magnética exames foram feitos utilização de antes e depois de vitamina D tratamento para medir 12 indivíduos com grave deficiência de vitamina D respondeu para o exercício.

Em um pequeno grupo de indivíduos que eram deficientes em vitamina D com sintomas de fadiga muscular, verificou-se que indivíduos com níveis muito baixos de vitamina D tinham melhorado significativamente a eficiência muscular uma vez que os seus níveis de vitamina D foram melhoradas.

Juntamente com a má saúde óssea, um sintoma comum encontrado em indivíduos que são a vitamina D deficiente é a fadiga muscular, o que pode ser resultado da redução da mitocôndria eficiência:.

As mitocôndrias são as “usinas de energia” a partir do interior de cada célula e fazer uso de oxigênio e glicose para a fabricação de energia sob a forma de uma rica em energia, a molécula que podem ser usadas para a execução de célula. As células musculares precisam de enormes quantidades de esta molécula conhecida como ATP para o movimento, e eles fazem uso de fosfocreatina como uma fonte de energia para produção de ATP. Esta loja de fosfocreatina é também alimentada pela mitocôndria seguinte contração muscular e uma medida de eficiência mitocondrial é o tempo necessário para reabastecer as lojas: melhor função mitocondrial está ligada a tempos mais curtos de recuperação da fosfocreatina.

Estas taxas de recuperação melhorou significativamente após os indivíduos que receberam uma dose fixa de vitamina D por via oral, durante 10 a 12 semanas. Recuperação média de meia hora de fosfocreatina foi reduzido a partir de 34,4 para 27.8 sec. Todos os indivíduos relataram melhora dos sintomas de fadiga após a suplementação com Vitamina D. Ele foi mostrado em um estudo paralelo que baixos níveis de Vitamina D estavam ligados a uma redução na função mitocondrial.

Vitaminas e Minerais essenciais Infográfico

Deseja usar esta imagem em seu site?

Simplesmente copie e cole o código abaixo para inserir a imagem em sua página

Fonte da imagem: Vitaminas Essenciais e MineralsReferences: DOI: 10.1530/endoabs.31.OC1.6

Leave a Reply